Twitter
RSS

Total de visualizações de página

Saiba mais sobre a Área 51

Há muitos anos, uma pequena região no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, desperta a curiosidade e o interesse de muitos ufólogos, ‘conspiracionistas’, ou simplesmente, curiosos: a Área 51. Não importa o grupo interessado em seus mistérios, essa Área sempre causa impacto quando são apresentados documentários sobre o que existe realmente lá dentro, e o que fazem. O governo americano desmente todos os famosos boatos de que a Área é uma fachada para estudos sobre alienígenas ou OVNI’s. Porém então pra que tanto mistério, pois existe um aviso alertando que quem entrar na Área será eliminado – sim, eles realmente matam quem ousar ultrapassar a barreira da Área. Pode não se tratar necessariamente de ET’s, mas algum mistério – e grande – é escondido nos hangares e luagares subterrâneos ao longo dos seus 1500 km².
Desde sua criação, no início da década de 70 – auge da Guerra Fria -, muitos são os relatos de aparições aéreas estranhas, justamente aos arredores da Área, e também em seus domínios. É claro que todas as autoridades americanas negam piamente as alegações, porém não foram só simples civis que afirmaram ver OVNI’s. Antigos funcionários (corajosos) da Área, confirmam o boato de que o verdadeiro âmbito militar da Área 51 era, de fato, pesquisas extraterrestres. Todos os registros de aparições de ‘discos voadores’ eram investigadas pelos funcionários da Área, e ocorreram até casos de abatimento de naves alienígenas.
Todas as afirmações citadas acima, são de Bob Lazar, físico norte-americano. Lazar foi protagonista de revelações bombásticas em 1989, logo após ter sido demitido da Área 51. Ele afirma que trabalhou em uma seção secreta da Área, chamada de S-4, onde era o local que eram realizadas todas as pesquisas extraterrestres. O físico disse em uma entrevista feita à uma televisão de Las Vegas – sua terra-natal -, que viu ao todo nove discos voadores nos hangares da S-4. Primeiramente, ele presumiu que fosse um novo modelo de avião projetado, contudo, ele disse que resolveu investigar mais afundo o estranho objeto. Lazar afirma que entrou no ‘veículo aéreo’ e depois de muitas análises, concluiu que se tratava de naves extraterrestres.
Bob Lazar citou também o elemento atômico 115 (Ununpentium), que seria o combustível principal da nave. A menção do elemento aumenta as chances de que a nave vista por Lazar seja realmente extraterrestre, pois o elemento 115 não existe em nenhuma parte da Terra. Em 2004, cientistas americanos, em irônica parceria com os antigos inimigos russos, produziram o elemento 115, provando a sua existência, e creditando mais ainda as afirmações de Bob Lazar.
É claro que depois de afirmações bombásticas como essas, Lazar e sua família foram ameaçados de morte, com certeza pelo governo americano. E desde de 1989, o físico que colocou a Área 51 na boca das pessoas no mundo todo, evitou suas aparições públicas, assim como as declarações sobre os experimentos na S-4.
A Área 51, ou também como é conhecida, Dream Land, despertará o interesse e o espanto de todos por muitos tempos, e com certeza a verdade sobre os verdadeiros trabalhos realizados na Área virá à tona, e talvez mais um corajoso àla Bob Lazar tenha a audácia de divulgar mais informações, ou até fotos dos supostos discos voadores. Resta esperarmos, e conspirarmos!

Comments (0)

Postar um comentário