Twitter
RSS

Total de visualizações de página

2012: O Ano Apocalíptico

 Eu fiz uma procura incessante pela santa internet, e reuni todas as informações possíveis para alguém entender a explicação desse medo que gira em torno do apocalíptico ano de 2012. O texto é bem extenso, mas lhes garanto que ao terminarem de ler, vocês terão conhecimento de qualquer fato relacionado ao ano.
E parece que não, mas muita coisa já tem sido feita para prevenção do que pode acontecer em 2012; já ouviram falar no cofre do fim do mundo? É, medidas assim que parecem um tanto exageradas, mas que podem vir a calhar dependendo da catástrofe que nos espera.
Uma teoria como essa com certeza deveria ser considerada mais uma para o infinito grupo das ‘Teorias da Conspiração’, onde nunca é levado a sério nenhuma das baboseiras que aparecem diariamente à nossa vista. Mas então por que o ano de 2012 não foi mais simples teoria conspiratória? Simples: porque o mundo pode acabar sim, e cada dia surge mais provas disso. Querem uma evidência extremamente clara? Já ouviram falar no ‘pequeno’ problema chamado Aquecimento Global? É, um derretimento das calotas polares e um aumento enorme do nível dos oceanos, desencadearia uma série de catástrofes, tais como tsunamis a toda hora em todas as costas litorâneas do mundo. E praiazinha no final do ano com a família? Podem dar adeus aos melhores momentos do ano. E quem será que é o culpado? O seu cachorro? A planta que sua mãe rega todos os dias? Não, são nós mesmos que literalmente cavamos e continuamos cavando a nossa cova.
Está claro que algo vai acontecer. Pode não ser necessariamente no ano de 2012, mas que nos próximos 10 anos a Terra não será mais a mesma, isso será! Leia todo o texto, clicando no link logo abaixo. Espero que gostem!

Comments (0)

Postar um comentário